Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
28º
MIN 14º MÁX 28º

Messi: A opinião sobre Ronaldo e a complicada saída de Neymar

Internacional argentino concede esta quinta-feira uma extensa entrevista ao Mundo Deportivo onde aborda diversos temas.

Messi: A opinião sobre Ronaldo e a complicada saída de Neymar
Notícias ao Minuto

07:20 - 20/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Entrevista Mundo Deportivo

Durante os últimos anos o panorama do futebol mundial tem sido dominado quase por completo por dois nomes: Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

Esta quinta-feira, em entrevista ao Mundo Deportivo, o craque argentino do Barcelona aborda a situação do português, mas na sua extensa entrevista aborda ainda a saída e possível regresso de Neymar a Camp Nou.

Numa entrevista onde assume que gostaria de continuar no emblema blaugrana, o futebolista albiceleste dá ainda a entender que está ansioso por voltar a vencer a Liga dos Campeões.

"Cristiano Ronaldo? É normal que continue a marcar, é um avançado predador, adora marcar golos, e sempre que joga pode marcar. Tem muitas coisas boas como avançado e à mínima chance marca", começou por referir. 

"Regresso de Neymar? É normal que os adeptos tenham o pé atrás pela maneira como se foi do Barcelona, a mim também me incomodou no momento, tentámos convencê-lo para que não fosse. Mas no fim todos queremos ganhar e ter os melhores connosco", afiançou o experiente avançado.

"Como disse antes, Neymar é um dos melhores e dava-nos muita coisa no relvado. Mas compreendo [que as pessoas estejam chateada], foi-se embora de uma forma que não agradou a ninguém", atirou para finalizar sobre estes dois temas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório