Durante os últimos anos o panorama do futebol mundial tem sido dominado quase por completo por dois nomes: Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.
Esta quinta-feira, em entrevista ao Mundo Deportivo, o craque argentino do Barcelona aborda a situação do português, mas na sua extensa entrevista aborda ainda a saída e possível regresso de Neymar a Camp Nou.
Numa entrevista onde assume que gostaria de continuar no emblema blaugrana, o futebolista albiceleste dá ainda a entender que está ansioso por voltar a vencer a Liga dos Campeões.
"Cristiano Ronaldo? É normal que continue a marcar, é um avançado predador, adora marcar golos, e sempre que joga pode marcar. Tem muitas coisas boas como avançado e à mínima chance marca", começou por referir.
"Regresso de Neymar? É normal que os adeptos tenham o pé atrás pela maneira como se foi do Barcelona, a mim também me incomodou no momento, tentámos convencê-lo para que não fosse. Mas no fim todos queremos ganhar e ter os melhores connosco", afiançou o experiente avançado.
"Como disse antes, Neymar é um dos melhores e dava-nos muita coisa no relvado. Mas compreendo [que as pessoas estejam chateada], foi-se embora de uma forma que não agradou a ninguém", atirou para finalizar sobre estes dois temas.