Meteorologia

  • 01 ABRIL 2020
Tempo
MIN 7º MÁX 14º

Edição

Paulo Fonseca desmente problemas no balneário da AS Roma

Treinador português garante que mantém "uma boa relação" com o plantel.

Paulo Fonseca desmente problemas no balneário da AS Roma

Paulo Fonseca colocou, esta quarta-feira, ponto final nos rumores que dão conta de um 'azedar' da relação mantida com o plantel da AS Roma, face à crise de resultados - quatro derrotas e um empate nos cinco últimos jogos - que a equipa atravessa.

Em declarações prestadas durante a conferência de imprensa de antevisão à receção com o Gent, relativo à primeira mão dos 16-avos-de-final da Liga Europa, o treinador português assegurou que mantém "uma boa relação" com os seus jogadores.

"Agora é mais fácil inventar problemas entre o balneário, o treinador e os jogadores, mas não é justo. Estamos aqui para falar honestamente, sem qualquer intenção de esconder alguma coisa", atirou, citado pelo jornal italiano Corriere dello Sport.

"Nós falamos dos problemas, discutimos abertamente. Não é justo inventar coisas dessas. É demasiado fácil falar da AS Roma neste momento", prosseguiu.

Paulo Fonseca lamentou, ainda, o clima instalado no clube: "Sinto um pessimismo que não percebo. Quanco cheguei, a primeira coisa que me disseram é que se vive uma grande pressão em Roma. Mas, se um treinador não quer lidar com essa pressão, não pode treinar um grande clube como este".

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório