Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

"Fantoche": O tweet de Piqué que aumentou a polémica no Barcelona

Jogador do Barcelona respondeu nas redes sociais a uma mensagem de um jornalista que defendia o presidente Josep Maria Bartomeu.

"Fantoche": O tweet de Piqué que aumentou a polémica no Barcelona
Notícias ao Minuto

12:46 - 19/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanha

O Barcelona tem estado envolvido numa grande polémica nos últimos dias devido a um esquema de desinformação digital e que fragilizou a posição do presidente Josep Maria Bartomeu.

O clube catalão emitiu, depois, um comunicado onde nega a existências de contas nas redes sociais para difamar atuais e ex-jogadores e outras figuras do universo blaugrana, mas as explicações de Bartomeu parecem não ter convencido Piqué.

No olho desta polémica, Marçal Lorente decidiu publicar nas redes sociais uma mensagem para defender a estrutura do clube catalão, mas a notícia foi a reação de Piqué.

"Há muitos anos que conheço a estrutura do Barcelona e a idiossincrasia do sócio culé e felizmente cada vez é menos manipulável e mais inteligente e sabe perfeitamente identificar quem quer chegar ao Barcelona para utilizar isso em proveito dos seus interesses mediáticos, políticos e económicos", escreveu o jornalista.

A resposta de Piqué a esta mensagem, muito semelhante a uma transmitida por Bartomeu numa reunião com o treinador e os capitães de equipa, fez o internacional espanhol explodir.

"Fantoche", respondeu o central espanhol, numa reação que demonstram bem o afastamento entre os jogadores do Barcelona no presidente Bartomeu.

Notícias ao MinutoA resposta de Piqué ao jornalista espanhol© D.R.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório