Meteorologia

  • 29 MARçO 2020
Tempo
18º
MIN 9º MÁX 19º

Edição

Bronca em Camp Nou: Barcelona contrata empresa para 'atacar' jogadores

Empresa em causa é encarregue de salvaguardar a imagem do presidente Josep Maria Bartomeu.

Bronca em Camp Nou: Barcelona contrata empresa para 'atacar' jogadores

O ambiente que se faz sentir em Camp Nou vai de mal a pior, e, esta segunda-feira, eis que a imprensa espanhola dá conta de um novo (e polémico) caso que promete dar muito que falar junto dos adeptos, não só do Barcelona, como também de outros clubes.

A rádio Cadena SER revela que a direção do emblema blaugrana contratou uma empresa denominada I3 Ventures, que tem como objetivo salvaguardar a imagem do presidente, Josep Maria Bartomeu, e 'manchar' a de elementos de dentro e de fora do clube.

A empresa em causa gere várias contas nas redes sociais Facebook e Twitter, nas quais já 'atacou' jogadores como Lionel Messi (pela demora em assinar a renovação do contrato) ou Gerard Piqué (pelo papel desempenhado na organização da Taça Davis em ténis).

A publicação diz ter tido acesso a dois documentos, nos quais o Barcelona encarrega a I3 Ventures de 'alimentar' estes perfis não oficiais e, em simultâneo, criticar Victor Font, possível candidato à presidência do clube nas próximas eleições.

Os serviços em causa custaram, ao Barcelona, perto de um milhão. A direção blaugrana confirma que assinou contratos com esta empresa, mas assegura que nada tem a ver com o conteúdo das publicações realizadas nas redes sociais.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório