Jordan Henderson desvalorizou, esta terça-feira, os rumores que dão conta da hipótese de Philippe Coutinho vir a regressar ao Liverpool, emblema que abandonou no inverno de 2018 rumo ao Barcelona, por uma verba próxima dos 140 milhões de euros.
Em entrevista concedida ao jornal espanhol Sport, o capitão dos reds referiu-se ao internacional brasileiro - que se encontra emprestado ao Bayern Munique até ao final da temporada - como um "bom amigo", mas disse duvidar que a transferência se venha a concretizar.
"É um jogador excecional, tem tudo, tem uma grande atitude e adora o futebol. Por isso, é claro que, para mim, seria sempre bem-vindo, mas não depende de mim. Provavelmente, seria melhor perguntar isso ao treinador", referiu.
"Os rapazes adoravam-no, por isso, se lhes perguntares algo, estou certo de que dirão que adorariam tê-lo de volta. Mas penso que o tempo dele aqui já passou. Mudou-se e espero que, num futuro próximo, vejamos o mesmo Phil que vimos aqui", acrescentou.
Jordan Henderson aplaudiu, ainda, a forma como a equipa do Liverpool suprimiu a ausência de Philippe Coutinho: "Senti que seria uma grande perda, mas também que era o momento para dar um passo em frente. os rapazes elevaram as suas prestações e ficámos bastante bem sem ele".