"O tempo de Coutinho no Liverpool já passou"

Henderson assegura que o brasileiro seria "bem-vindo" em Anfield Road, mas diz duvidar que tal venha a acontecer.

Notícia

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
18/02/2020 14:09 ‧ 18/02/2020 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Jordan Henderson

Jordan Henderson desvalorizou, esta terça-feira, os rumores que dão conta da hipótese de Philippe Coutinho vir a regressar ao Liverpool, emblema que abandonou no inverno de 2018 rumo ao Barcelona, por uma verba próxima dos 140 milhões de euros.

Em entrevista concedida ao jornal espanhol Sport, o capitão dos reds referiu-se ao internacional brasileiro - que se encontra emprestado ao Bayern Munique até ao final da temporada - como um "bom amigo", mas disse duvidar que a transferência se venha a concretizar.

"É um jogador excecional, tem tudo, tem uma grande atitude e adora o futebol. Por isso, é claro que, para mim, seria sempre bem-vindo, mas não depende de mim. Provavelmente, seria melhor perguntar isso ao treinador", referiu.

"Os rapazes adoravam-no, por isso, se lhes perguntares algo, estou certo de que dirão que adorariam tê-lo de volta. Mas penso que o tempo dele aqui já passou. Mudou-se e espero que, num futuro próximo, vejamos o mesmo Phil que vimos aqui", acrescentou.

Jordan Henderson aplaudiu, ainda, a forma como a equipa do Liverpool suprimiu a ausência de Philippe Coutinho: "Senti que seria uma grande perda, mas também que era o momento para dar um passo em frente. os rapazes elevaram as suas prestações e ficámos bastante bem sem ele".

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Adeptos do Sporting atiram-se a Gyokeres com dois recados inflamados

Sporting

Adeptos do Sporting atiram-se a Gyokeres com dois recados inflamados

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Porsche 911 que Senna conduziu e assinou pode ser seu. Saiba como

Ayrton Senna

Porsche 911 que Senna conduziu e assinou pode ser seu. Saiba como

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas