Philippe Coutinho abandonou o Liverpool para assinar pelo Barcelona em janeiro de 2018. Na altura, o brasileiro justificou a mudança para Camp Nou com o sonho que tinha de conquistar a Liga dos Campeões.
Um ano e meio depois, no final da temporada passada, os reds celebraram a conquista da prova da UEFA, enquanto o agora jogador do Bayern Munique, onde atua cedido pelo Barça, continua sem vencer a Champions.
Ainda assim, Coutinho garantiu que não está arrependido de ter deixado Anfield Road em busca do seu sonho.
"O Liverpool está a voar e isso não me surpreende. Já o tínhamos visto o ano passado na Champions, mas não estou surpreendido, eles têm um treinador e uma equipa fantástica", afirmou Coutinho, numa entrevista concedida à revista norte-americana Sports Illustrated.
"Estou muito feliz por eles. Tenho amigos e antigos companheiros de equipa lá e por isso estou tão feliz por eles, só isso. Não olho para trás. Escolhi outro caminho e, agora, estou noutra jornada. Estou focado apenas em concretizar os meus sonhos. Estou feliz com o que fiz no passado e, agora, só posso olhar para a frente", prosseguiu o internacional canarinho.