Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Simeone confirma regresso de Diego Costa três meses depois

Internacional espanhol está "a melhorar" depois de ter sido operado a uma hérnia discal cervical.

Simeone confirma regresso de Diego Costa três meses depois
Notícias ao Minuto

20:01 - 17/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid recebe, esta terça-feira, o Liverpool, no Wanda Metropolitano, naquele que é um dos jogos mais antecipados dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, e que já irá contar com a presença de Diego Costa, que está arredado dos relvados desde 10 de novembro.

Na habitual conferência de imprensa de antevisão ao duelo com os campeões europeus em título, Diego Simeone confirmou que o internacional espanhol, que foi operado a uma hérnia discal cervical, está cada vez mais perto das condições ideais.

"Ele tem vindo a melhorar, tem treinado com muita ambição. Ele está dentro dos 19 jogadores convocados e terá oportunidades de estar no jogo", afirmou 'El Cholo', em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.

Diego Simeone admitiu, ainda, algumas "semelhanças" entre a sua ideia de jogo e a de Jurgen Klopp: "Recordo-me do seu Borussia Dortmund, semelhante ao Liverpool do ponto de vista competitivo".

"Estamos a falar de grandes equipas, e este Liverpool irá ficar na história. Gosto muito deste Liverpool porque é pragmático e versátil. Admiro-o muito", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório