Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Oblak avisa Liverpool: "Não deixaremos que façam o que quiserem"

Guarda-redes do Atlético de Madrid entrega favoritismo aos reds, mas não atira a toalha ao chão.

Oblak avisa Liverpool: "Não deixaremos que façam o que quiserem"
Notícias ao Minuto

19:37 - 17/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

Jan Oblak reconheceu, esta segunda-feira, que o Liverpool é o favorito a seguir em frente na eliminatória com o Atlético de Madrid, que abre o calendário dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, no Wanda Metropolitano.

O antigo guarda-redes do Benfica foi o eleito para comparecer na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com os reds ao lado de Diego Simeone, onde sublinhou, no entanto, que os colchoneros irão lutar pela vitória.

"Uma equipa que, no último ano, quase não perdeu é favorita. Mas isso não significa que iremos baixar os braços e deixemos que façam o que quiserem", começou por dizer o internacional esloveno, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.

"Queremos fazer o melhor jogo da temporada e chegar bem vivos ao jogo da segunda mão. Temos que estar ao melhor nível possível para enfrentar uma equipa como o Liverpool", acrescentou.

Jan Oblak avisou, ainda, que os perigos impostos pelo Liverpool não se limitam a Mohamed Salah, Sadio Mané e Roberto Firmino: "São três grandes jogadores, mas não são só eles. Todos os que estão em campo são incrivelmente bons e estão em boa forma".

"Tenho que me preocupar com todos, não só com um. Estou a analisar o Liverpool como um conjunto, assim como todos nesta equipa. Vamos jogar contra o Liverpool, não contra uma equipa que só tem três boas individualidades. Vão ser perigosos", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório