Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Wright-Phillips acusa jogadores do FC Porto de não apoiarem Marega

Antigo internacional inglês diz ter sido "doloroso" assistir à forma como os companheiros de equipa reagiram à decisão do maliano.

Wright-Phillips acusa jogadores do FC Porto de não apoiarem Marega
Notícias ao Minuto

13:51 - 17/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto FC Porto

As imagens de Moussa Marega a abandonar o relvado do estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, após ser alvo de insultos racistas, rapidamente correram o mundo, e valeram, inclusive, uma reprimenda de Shaun Wright-Phillips aos jogadores do FC Porto.

Em declarações prestadas, esta segunda-feira, à estação televisiva britânica Sky Sports, o antigo internacional inglês acusou os companheiros de equipa do internacional maliano de não terem apoiado a sua decisão.

"Pessoalmente, se abandonar o relvado com os meus companheiros de equipa, estou disposto a dar o peito às balas e a colocar a minha fé neles. Não desejaria nada mais em troca", começou por dizer o ex-jogador.

"Se isso acontecesse e sentisse a necessidade de abandonar o relvado, esperaria que os meus companheiros de equipa me apoiassem. Mas eles pareceram não o fazer, o que foi bastante doloroso de ver, especialmente para ele. Não consigo imaginar quão sozinho ele se terá sentido naquele momento", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório