Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Jadon Sancho é um dos melhores jogadores jovens do mundo"

Lenda do Liverpool analisou possível contratação do jogador do Borussia Dortmund.

"Jadon Sancho é um dos melhores jogadores jovens do mundo"
Notícias ao Minuto

20:45 - 13/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jamie Carragher

Jadon Sancho tem sido apontado a uma possível transferência para o Liverpool e Jamie Carragher, ex-jogador e lenda dos reds, parece aprovar a contratação do internacional inglês do Borussia Dortmund.

À conversa com a Sky Sports, o antigo defesa central deixou rasgados elogios ao jovem extremo, que já brilha na Bundesliga aos 19 anos de idade.

"O Sancho é um dos melhores jogadores jovens do mundo, principalmente quando olhas para as suas estatísticas no Borussia Dortmund. Ele é um jogador inglês que, acredito, vai estar desesperado por voltar, por isso acho que vai ser o jogador que os clubes da Premier League vão tentar trazer", perspetivou Carragher.

"Se ele vai ser um sucesso? Eu acho que sim. Não há que pensar muito, olhem para a forma como ele joga numa liga de topo e num clube sob pressão. Ele joga todas as semanas, os seus números são fantásticos e a sua idade perfeita", prosseguiu.

Em 2019/20, Sancho já apontou 15 golos nos 29 jogos oficiais que cumpriu na presente temporada, depois de, no ano passado, ter marcado em 13 ocasiões em 43 jogos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório