O Liverpool está em grande esta época, liderando a Premier League com 22 pontos de vantagem para o segundo classificado, o Manchester City. Normalmente, o trio da frente, composto por Mohamed Salah, Sadio Mané e Roberto Firmino, costuma receber os maiores elogios, mas há quem não se esqueça do capitão da equipa red.
Em declarações prestadas à Sky Sports, Andrew Robertson teceu rasgados elogios a Jordan Henderson, que, no seu entender, deveria ser distinguido como o melhor futebolista da Premier League em 2019/20.
"Na minha opinião, ele é o maior candidato a jogador do ano. Muitas vezes, nesta temporada, sentimos dificuldades e foi ele quem nos levou para a frente. É ele quem garante que nós não relaxamos", atirou o lateral esquerdo do Liverpool.
"O seu desempenho talvez tenha passado despercebido no início, mas, com o decorrer da temporada, ele ainda não teve um mau jogo. Agora ele está a ter o reconhecimento que merece porque é um jogador fantástico, um exemplo e um fantástico capitão", prosseguiu Robertson.