Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Poupar Ronaldo para a Champions? Eis o que disse o luso a Sarri

Para já, o treinador da Juventus não parece preocupado com o desgaste físico de CR7.

Poupar Ronaldo para a Champions? Eis o que disse o luso a Sarri
Notícias ao Minuto

16:33 - 12/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Serie A

Cristiano Ronaldo atravessa o melhor momento da temporada, numa altura em que se aproxima o regresso da Liga dos Campeões, a sua competição predileta.

Antes do embate com o Lyon para os oitavos de final da Champions, agendado para o dia 26 de fevereiro, os bianconeri ainda vão disputar três encontros: diante de AC Milan, para a Taça de Itália, Brescia e Spal, para o campeonato. Será que CR7 vai ser poupado, pelo menos, em algumas destas partidas?

A resposta de Maurizio Sarri não foi taxativa, mas o técnico da Juve deu a entender que não vai ser necessário fazer o goleador luso descansar antes do regresso da prova da UEFA.

"Vamos ver, mas eu falei com o Ronaldo e ele disse-me que se sente bem. Vamos fazer uma avaliação jogo a jogo", explicou Sarri, em conferência de imprensa.

O treinador italiano foi ainda questionado sobre as recentes notícias que levantaram a possibilidade de Sarri abandonar a Juventus no final da temporada para dar o lugar a Pep Guardiola, atual treinador do Manchester City.

"Se não quisesse estar a ser constantemente avaliado, não teria vindo trabalhar para aqui, trabalharia nos correios. Esta é a minha função. Estamos a cumprir os objetivos que definimos no início da temporada. Claro que, nos jogos em que as coisas correm mal, temos de refletir. Essa pressão é normal", apontou Sarri.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório