Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Guardiola fala do Real pós-CR7 e avisa: "Quando Messi sair..."

Treinador do Manchester City admitiu, ainda, alguma estranheza com a escassa produção de Hazard no Santiago Bernabéu.

Guardiola fala do Real pós-CR7 e avisa: "Quando Messi sair..."
Notícias ao Minuto

08:35 - 06/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester City

O youtuber espanhol DjMaRiiO publicou, esta quarta-feira, uma entrevista com Pep Guardiola, na qual o treinador do Manchester City abordou vários temas, entre eles as dificuldades sentidas pelo Real Madrid desde a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus.

O técnico catalão sublinha que esta circunstância é natural, e avisa que o Barcelona, equipa que orientou entre 2008 e 2012, irá sofrer de um mal semelhante quando Lionel Messi 'mudar de ares' ou 'pendurar as chuteiras'.

"É inevitável, estes jogadores são tão transcendentes.... Quando Messi sair, o Barcelona irá necessitar de algum tempo para se reajustar. É inevitável. Marcam 40 ou 50 golos por temporada", afirmou.

O responsável pelos bicampeões ingleses admitiu, ainda, sentir alguma estranheza com a falta de produção do ex-Chelsea, Eden Hazard, ao serviço do Real Madrid.

"Se não está a jogar bem, algo se passa no Real Madrid. É bom até dizer chegar. Não é de topo, é acima disso. O que vimos nos últimos anos em Inglaterra é que é um jogador de classe mundial. Toda a gente precisa de um período de adaptação", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório