Powered bySolverde
Disclaimer

Guardiola fala do Real pós-CR7 e avisa: "Quando Messi sair..."

Treinador do Manchester City admitiu, ainda, alguma estranheza com a escassa produção de Hazard no Santiago Bernabéu.

Notícia

© Reuters

Notícias Ao Minuto
06/02/2020 08:35 ‧ 06/02/2020 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Manchester City

O youtuber espanhol DjMaRiiO publicou, esta quarta-feira, uma entrevista com Pep Guardiola, na qual o treinador do Manchester City abordou vários temas, entre eles as dificuldades sentidas pelo Real Madrid desde a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus.

O técnico catalão sublinha que esta circunstância é natural, e avisa que o Barcelona, equipa que orientou entre 2008 e 2012, irá sofrer de um mal semelhante quando Lionel Messi 'mudar de ares' ou 'pendurar as chuteiras'.

"É inevitável, estes jogadores são tão transcendentes.... Quando Messi sair, o Barcelona irá necessitar de algum tempo para se reajustar. É inevitável. Marcam 40 ou 50 golos por temporada", afirmou.

O responsável pelos bicampeões ingleses admitiu, ainda, sentir alguma estranheza com a falta de produção do ex-Chelsea, Eden Hazard, ao serviço do Real Madrid.

"Se não está a jogar bem, algo se passa no Real Madrid. É bom até dizer chegar. Não é de topo, é acima disso. O que vimos nos últimos anos em Inglaterra é que é um jogador de classe mundial. Toda a gente precisa de um período de adaptação", completou.

 

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Rita Ferro Rodrigues critica cobertura do funeral de Diogo Jota e André

Diogo Jota

Rita Ferro Rodrigues critica cobertura do funeral de Diogo Jota e André

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas