Aos 19 anos, Jadon Sancho é dos jovens mais cobiçados do mercado europeu, e, de acordo com informações veiculadas pela imprensa britânica esta quinta-feira, poderá levar a um 'leilão' milionário no verão.
O jornal The Sun escreve que, após terem falhado nas negociações com o Borussia Dortmund no decorrer do defeso de inverno, Chelsea e Manchester United estão preparados para voltar ao 'ataque' no final da temporada.
O emblema alemão exige cerca de 100 milhões de libras - 118 milhões de euros - para abrir mão do internacional inglês, um valor que não chega, no entanto, para 'assustar' nenhum dos clubes.
Uma hipótese que, de resto, pode vir a ser benéfica para... o Manchester City, que assegurou o direito a 20% de uma futura transferência, pelo que poderia encaixar perto de 24 milhões de euros com um eventual negócio.
A equipa orientada por Pep Guardiola detém, ainda, uma cláusula que lhe permitirá recuperar Jadon Sancho a qualquer altura, caso iguale uma proposta que tenha sido aceite pelos responsáveis do Borussia Dortmund.