Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"É inacreditável como é que não se marca um penálti daqueles"

Sérgio Conceição teceu duras críticas à arbitragem no final da partida com o Académico de Viseu.

"É inacreditável como é que não se marca um penálti daqueles"
Notícias ao Minuto

23:38 - 04/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sérgio Conceição

Depois de, na zona de entrevistas rápidas, ter referido que ainda não tinha visto o lance em questão, Sérgio Conceição compareceu na conferência de imprensa de análise à partida com o Académico de Viseu, da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, para se queixar da decisão da equipa de arbitragem, que não assinalou grande penalidade por uma suposta falta sobre Corona na área contrária, nos últimos minutos do encontro.

"Se me está a perguntar é porque viu o que eu vi, que era penálti. É isto. É uma questão de critério. Salvo erro, foi este árbitro que assinalou um penálti muito duvidoso em Santa Maria da Feira na época passada e que não tem o mesmo critério. Até posso aceitar que ele não veja, alguém que está no VAR tem de ver várias vezes o lance e de ângulos diferentes", atirou o técnico do FC Porto, antes de fazer as críticas subirem de tom.

"É inacreditável como é que não se marca um penálti daqueles. Só se for por falta de qualidade de quem está a ver... Mas não é preciso ter muita qualidade para ver que ele foi tocado. Isto não invalida que nós não tivéssemos de fazer mais. Mérito do Ac. Viseu, mas acho inacreditável como é que não se vê um penálti daqueles", prosseguiu Conceição.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório