Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

"Deveríamos ter feito mais na primeira parte"

Treinador do FC Porto lamenta fraco rendimento nos primeiros 45 minutos.

"Deveríamos ter feito mais na primeira parte"
Notícias ao Minuto

23:13 - 04/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sérgio Conceição

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, em declarações à flash interview da RTP, logo após o empate diante do Académico de Viseu, em jogo da 1.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal realizado esta terça-feira. 

Duas partes distintas: "A equipa está identificada com aquilo que queremos, o meu discurso é de confiança na equipa que tenho, por isso não me vou queixar agora das mudanças na equipa. Deveríamos ter feito mais na primeira parte. Tivemos muito bola, mas sem definir muito bem no último terço. Na segunda parte, criamos algumas situações de golo para sair daqui com um resultado tranquilo. No único remate enquadrado que fez, teve o mérito de fazer golo. Algum demérito nossa em termos de falta eficácia. Temos de olhar agora para a segunda mão no Dragão. Queremos muito estar presentes no Jamor, é um objetivo. Mas temos que fazer mais do que aquilo que fizemos hoje."

Suposto penálti por assinalar sobre Corona: "Não vi o lance. Pareceu-me penálti claro do banco. O Corona queixou-se de um toque e não foi pequeno. Ainda não vi na televisão. Mas as perdas de tempo, a falta de controlo do jogo... esperemos que no sábado haja melhorias nesse sentido, não só no trio de arbitragem, como no VAR."

Vítor Ferreira melhor em campo?: "Nós contamos com toda a gente. Se jogou, é porque tem qualidade e está a fazer um bom trabalho. Os outros que jogaram também fizeram por merecer a titularidade. Mudamos oito jogadores em relação ao último jogo, mas isso não justifica nada. Deveríamos ter feito mais na primeira parte. O futebol é assim. O Viseu fez o empate. A partir de amanhã vamos começar a pensar no jogo de sábado. O resultado de hoje não influencia nada."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório