Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Benfica pode ser um pontapé bacana para eu estar na Europa"

Médio brasileiro deverá ser reforço dos encarnados a partir da próxima temporada.

"Benfica pode ser um pontapé bacana para eu estar na Europa"
Notícias ao Minuto

15:35 - 04/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pedrinho

Pedrinho abordou pela primeira vez a transferência para o Benfica, numa mudança que deverá acontecer na próxima temporada.

O jovem, atualmente ao serviço da seleção olímpica do Brasil, assumiu que a mudança para o clube da Luz é muito positiva para se poder afirmar na Europa.

"É uma equipa muito grande e por ser de Portugal a adaptação acabará por ser mais fácil. É um clube que tem grandes jogadores. Agora mesmo está com muitos pontos na frente da classificação e pode ser campeão nacional. Vejo que pode ser um pontapé bacana para eu estar na Europa e fazer o meu melhor", disse Pedrinho, citado pelo Globoesporte.

O médio, de 21 anos, esclareceu ainda que sempre pediu para continuar no Corinthians até ao verão.

"Para falar a verdade, ouvi bastante rumores. Hoje em dia, com a internet, acabamos por acompanhar tudo. Mas eu sempre disse ao meu empresário, desde o início, que gostaria de voltar ao Corinthians. Eu não queria sair daqui da Colômbia direto para outro clube", atirou.

"O Corinthians é o clube pelo qual sou apaixonado, ainda mais porque vou vestir a camisola 10 agora. Era um sonho que eu tinha desde criança vestir a camisola 10 do Corinthians", concluiu.

As últimas informações veiculadas pela imprensa desportiva dão conta de que o Benfica irá pagar cerca de 20 milhões de euros por Pedrinho, num negócio que envolve ainda a cedência de Yony González ao Corinthins.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório