Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Luís Neto atira-se à arbitragem: "É uma falta de respeito, uma vergonha"

Central do Sporting teceu duras críticas à arbitragem no final da partida com o Sp. Braga.

Luís Neto atira-se à arbitragem: "É uma falta de respeito, uma vergonha"
Notícias ao Minuto

19:36 - 02/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

No final da partida com o Sporting de Braga, que o Sporting perdeu por 1-0, Luís Neto teceu duras críticas à equipa de arbitragem liderada por Jorge Sousa que, no seu entender, condicionou o desempenho dos leões neste encontro.

Análise: Treinámos uma estratégia para este jogo, cumprimos durante boa parte, em que estivemos muito por cima do Sp. Braga. Condicionadíssimos na primeira parte, saímos para o intervalo com seis amarelos. Uma coisa incrível. Um árbitro internacional, que diz nas reuniões de jogo que vai ter paciência, mostra seis amarelos. Já não se pode falar com ninguém agora? Temos o símbolo do Sporting ao peito e não se pode falar com ninguém. É uma falta de respeito da equipa de arbitragem durante todo o jogo. É incrível, uma vergonha.

Jogadores condicionados: Não podemos fazer mais nenhuma falta na segunda parte, se dá amarelo na primeira, dá vermelho na segunda. Num jogo desta importância, não pode vir assim arbitrar, é impossível. As culpas também as temos, assumimos, sabemos o que podemos fazer. Agora, está muito fácil bater no Sporting, é uma falta de respeito.

Sporting sem Bruno Fernandes: Perdemos muitas coisas sem o Bruno, vamos ganhar outras. Outros jogadores terão que dar um passo em frente. Hoje vimos o Eduardo, o Vietto... Sabemos da responsabilidade que é jogar neste clube. Os adeptos que nunca se esqueçam que há muita exigência dentro do grupo. Tudo faremos para honrar o símbolo que temos ao peito. Temos homens pelo balneário. Enquanto assim for, o Sporting tem sempre futuro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório