Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Presidente do Barcelona sobre Neymar: "Estamos abertos a tudo"

Josep Maria Bartomeu recusou, também, alongar-se sobre Lautaro Martínez.

Presidente do Barcelona sobre Neymar: "Estamos abertos a tudo"
Notícias ao Minuto

07:20 - 29/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O jornal espanhol Mundo Deportivo publica, esta quarta-feira, uma entrevista com Josep Maria Bartomeu, na qual o presidente do Barcelona recusa descartar a hipótese de voltar a tentar a contratação de Neymar, do Paris Saint-Germain, no final da presente temporada.

O dirigente do conjunto catalão afirmou que ainda não começou a preparar o plantel com que irá 'atacar' a próxima campanha, e sublinhou que, para já, a prioridade passa pela contratação de um ponta-de-lança.

"É uma pergunta recorrente que todos nos fazer desde o ano passado, mas já respondi. Até que tenhamos reuniões e comecemos a planear a próxima temporada, não se falará desse tema", começou por dizer.

"Estamos concentrados no que podemos fazer em janeiro, vão acontecer algumas saídas e alguma entrada. Mas ainda não se falou da próxima temporada, e, se se tivesse falado, não poderia revelá-lo. Estamos sempre abertos a tudo", acrescentou.

Josep Maria Bartomeu apostou, de resto, numa postura semelhante a propósito de Lautaro Martínez, do Inter de Milão: "Prefiro não falar de jogadores de outras equipas. Um está em Itália e o outro está em França. São jogadores que são grandes estrelas do futebol, jovens, com grandes carreiras, mas, para nós, é cedo falar da próxima temporada".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório