Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Beckham intromete-se e tenta 'desviar' Cavani para a MLS

Antigo internacional inglês quer levar o avançado para o Inter Miami.

Beckham intromete-se e tenta 'desviar' Cavani para a MLS
Notícias ao Minuto

07:07 - 29/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O futuro imediato de Edinson Cavani continua a dar que falar, e, esta quarta-feira, surgem rumores que apontam para que, ao invés de rumar a Atlético de Madrid ou Chelsea - que têm vindo a ser apontados como os principais interessados - este parta para... os Estados Unidos.

Segundo escreve o jornal espanhol As, o Inter Miami, equipa detida pelo antigo internacional inglês David Beckham, terá entrado, recentemente, na corrida pela contratação do avançado do Paris Saint-Germain.

A prioridade desta passa por continuar a carreira ao serviço da equipa orientada por Diego Simeone, mas os elevados valores colocados em cima da mesa pelos norte-americanos podem levar a um volte-face.

Há ainda, um outro fator a ter em conta: as boas relações entre David Beckham e Nasser Al-Khelaifi, presidente dos campeões franceses, que poderão facilitar a saída já em janeiro.

O internacional uruguaio, recorde-se, termina contrato com o emblema parisiense já no final da presente temporada, sendo que o clube terá exigido cerca de 15 milhões de euros para o libertar antes do final do mercado de inverno.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório