Meteorologia

  • 26 MAIO 2020
Tempo
25º
MIN 17º MÁX 32º

Edição

Oficial: José Mourinho perde Eriksen para o Inter

Internacional dinamarquês assinou com o emblema italiano até junho de 2024. Em paralelo, o Tottenham anuncia a aquisição de Giovani Lo Celso.

Oficial: José Mourinho perde Eriksen para o Inter

O Inter de Milão anunciou, em forma de comunicado emitido nas plataformas oficiais ao início da tarde desta terça-feira, que chegou a acordo com o Tottenham tendo em vista a contratação, a título definitivo, de Christian Eriksen.

O internacional dinamarquês, que se encontrava em final de contrato com a equipa orientada pelo treinador português José Mourinho, assinou, com o conjunto italiano, um vínculo válido até junho de 2024.

Nenhuma das partes envolvidas revelou o valor investido nesta operação, mas a imprensa britânica assegura que permitiu, aos spurs, realizar um encaixe financeiro na ordem dos 20 milhões de euros.

Minutos depois do Inter de Milão, também o Tottenham comunicaria a transferência, à qual acrescentou uma outra: a de Giovani Lo Celso, que se encontrava emprestado pelo Betis.

O emblema londrino terá pago, à equipa do português William Carvalho e companhia, cerca de 30 milhões de euros pelos direitos económicos do internacional argentino, que assinou um contrato válido até junho de 2025.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório