Meteorologia

  • 24 FEVEREIRO 2020
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 22º

Edição

Solskjaer recusa falar sobre Bruno Fernandes: "É um desperdício"

Treinador do Manchester United disse não ter "qualquer novidade quanto a transferências".

Solskjaer recusa falar sobre Bruno Fernandes: "É um desperdício"

Ole Gunnar Solskjaer voltou, esta terça-feira, a recusar falar sobre o alegado interesse do Manchester United em Bruno Fernandes, internacional português que, na véspera, foi titular na vitória do Sporting sobre o Marítimo, por 1-0.

O técnico norueguês anteviu, em conferência de imprensa, a visita ao Manchester City, para a Taça da Liga inglesa, e quando um jornalista se preparava para fazer uma pergunta sobre o capitão leonino, interrompeu-o de imediato.

"Estás a desperdiçar. Por isso, não faças a pergunta", atirou o antigo avançado, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Evening Standard. Uma recomendação que o mesmo jornalista optou por ignorar.

"Não tenho qualquer novidade quanto a transferências. Penso que foi um desperdício [de pergunta]. Dei-te a opção. Não tenho nada para dizer neste momento, a minha cabeça está no jogo", acrescentou.

Solskjaer recusou, ainda, esclarecer se qualquer outro jogador poderá rumar a Old Trafford antes do fecho do mercado de transferências de inverno: "Temos jogadores que estão aqui, a trabalhar arduamente para regressar, e, se houver algo mais, o clube também o tentará".

"É difícil. Não me lembro de qualquer bom jogador ou bom negócio que tenhamos feito em janeiro. Henrik [Larsson] foi bom, Nemanja [Matic] e Patrice [Evra] também. É duro, muito duro. Os clubes não querem perder os melhores jogadores", completou.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório