O Paris Saint-Germain volta, esta terça-feira, a ser visado num dos 'temas quentes' do mercado de transferências. No entanto, ao contrário do que tem vindo a ser habitual, o protagonista é Kylian Mbappé, e não Neymar.
Isto porque, em declarações prestadas na estação televisiva ESPN, o jornalista francês Julien Laurens adiantou que o jovem avançado veria com bons olhos uma transferência para o Liverpool, ainda que por valores 'astronómicos'.
"É bastante simples. Se o Liverpool conseguir pagar os 300 milhões ou 350 milhões de euros com bónus, e os colocar em cima da mesa... Será esse o valor que o PSG irá pedir a qualquer um por Mbappé", afirmou.
"Se o Liverpool conseguir pagar isso e dar-lhe o ordenado que ele quer, ele considerará essa proposta. Sim, o Real Madrid é o sonho dele, e existe a certeza de que, um dia, vai jogar no Bernabéu. Mas ele só tem 21 anos e muito tempo para, um dia, jogar em Madrid", completou.
Julien Laurens assegura que Kylian Mbappé "também gostaria de jogar, um dia, na Premier League", e reforçou que "o Liverpool é uma proposta muito atraente para qualquer jogador de topo no mundo neste momento".