Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

Mbappé no Liverpool? Há quem diga que é possível

Jornalista francês avisa, no entanto, que a 'fatura' pode ascender aos 350 milhões de euros.

Mbappé no Liverpool? Há quem diga que é possível
Notícias ao Minuto

07:36 - 28/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Paris Saint-Germain volta, esta terça-feira, a ser visado num dos 'temas quentes' do mercado de transferências. No entanto, ao contrário do que tem vindo a ser habitual, o protagonista é Kylian Mbappé, e não Neymar.

Isto porque, em declarações prestadas na estação televisiva ESPN, o jornalista francês Julien Laurens adiantou que o jovem avançado veria com bons olhos uma transferência para o Liverpool, ainda que por valores 'astronómicos'.

"É bastante simples. Se o Liverpool conseguir pagar os 300 milhões ou 350 milhões de euros com bónus, e os colocar em cima da mesa... Será esse o valor que o PSG irá pedir a qualquer um por Mbappé", afirmou.

"Se o Liverpool conseguir pagar isso e dar-lhe o ordenado que ele quer, ele considerará essa proposta. Sim, o Real Madrid é o sonho dele, e existe a certeza de que, um dia, vai jogar no Bernabéu. Mas ele só tem 21 anos e muito tempo para, um dia, jogar em Madrid", completou.

Julien Laurens assegura que Kylian Mbappé "também gostaria de jogar, um dia, na Premier League", e reforçou que "o Liverpool é uma proposta muito atraente para qualquer jogador de topo no mundo neste momento".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório