Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Oficial: João Costa assina pelo Granada

Guarda-redes formado no FC Porto assinou até 2022.

Oficial: João Costa assina pelo Granada
Notícias ao Minuto

13:42 - 27/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

O guarda-redes português João Costa deixou o Mirandés, da II Liga espanhola, e assinou esta segunda-feira pelo Granada, confirmando assim a notícia avançada pelo Desporto ao Minuto.

O jovem de 23 anos, formado no FC Porto, assinou até 2022 com o clube que neste momento está na 11.ª posição da La Liga.

“A sensação é muito boa. É um clube de topo em Espanha e que joga numa das melhores Ligas do mundo. É um orgulho pertencer a um clube tão grande como o Granada. Quero crescer o mais rapidamente e estar junto dos melhores o mais cedo possível. Quero aproveitar estes seis meses para jogar na equipa B e ganhar o máximo de confiança e um dia mais tarde conseguir manter um lugar na equipa principal. O meu objetivo é jogar numa das melhores Ligas do mundo. Ter companheiros portugueses na equipa é muito importante para ajudar na adaptação à cidade e ao clube. É bom ter alguém que nos ajuda a integrar”, referiu João Costa, em declarações exclusivas ao Desporto ao Minuto.

Quanto ao seu empresário, Hélio Martins revelou que este era já "um namoro antigo".

"No verão não foi possível fazer a operação mas estamos muito contentes por hoje ter sido consumado um desejo antigo do clube. O João vai trabalhar no máximo para retribuir a confiança depositada", afirmou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório