Procurar

Guarda-redes mais caro da história não convence. Chelsea procura sucessor

Futuro de Kepa pode não passar por Londres.

Guarda-redes mais caro da história não convence. Chelsea procura sucessor

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
24/01/2020 18:11 ‧ há 5 anos por Notícias Ao Minuto

Desporto

Inglaterra

No verão de 2018, o Chelsea investiu 80 milhões de euros na contratação de Kepa, ex-Athletic Bilbao, tornando-o no guarda-redes mais caro da história.

Um ano e meio depois, os blues fizeram um balanço da prestação do guardião espanhol (25 anos) e concluíram que o ideal é avançar para a contratação de um novo guarda-redes para a próxima temporada.

De acordo com o jornal The Times, o emblema londrino já pensa inclusive em dois nomes tendo em vista a sucessão de Kepa: Nick Pope, do Burnley, e Dean Henderson, do Sheffield United.

Ambos estão referenciados e poderiam motivar uma proposta do Chelsea no próximo verão.

Treinador já deixou aviso

No final do encontro com o Arsenal, que terminou empatado (2-2), na terça-feira, o treinador Frank Lampard deixou um pequeno aviso a Kepa.

"Esteve muito lento com os pés em algumas ocasiões. Esteve quase a dar a bola aos adversários. É algo que ele sabe e que temos de rever", alertou o técnico dos blues, dando a entender que não está totalmente satisfeito com o rendimento de Kepa em Stamford Bridge.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si