Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

"A única vez em que senti medo foi na final de Lisboa"

Dani Carvajal não esquece que o Real Madrid esteve a um passo de perder a Liga dos Campeões para o Atlético de Madrid.

"A única vez em que senti medo foi na final de Lisboa"
Notícias ao Minuto

16:06 - 23/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Dani Carvajal

Dani Carvajal concedeu uma extensa entrevista à edição de fevereiro da revista espanhola GQ, na qual revelou que sentiu "medo" durante a final da Liga dos Campeões de 2014, disputada no estádio da Luz, diante do Atlético de Madrid.

Os merengues, recorde-se, estiveram em desvantagem até aos 90+6 minutos, quando um golo de Sergio Ramos atirou o jogo para o prolongamento, onde os tentos de Gareth Bale, Marcelo e Cristiano Ronaldo acabariam por selar a vitória.

"Penso que a única vez que tive algo relacionado com medo ou pudor foi na final de Lisboa, quando via que o jogo nos escapava das mãos, que passava o tempo sem que déssemos conta e via que o maior rival da cidade ia vencer", recordou.

"Penso que essa foi a única vez em que senti medo ou um pouco de tumor num relvado", acrescentou o internacional espanhol.

Na mesma entrevista, Dani Carvajal avisou que "nem toda a gente está preparada para suportar" a pressão decorrente de jogar no Real Madrid: "Fazes um passe errado e ouves o murmúrio das pessoas. Já sabemos como é o Bernabéu, é exigente e complicado".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório