Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Rajoy pode entrar na corrida pela liderança da Federação espanhola

Antigo primeiro-ministro espanhol pode candidatar-se contra Luis Rubiales caso Casillas decida não se apresentar a votos.

Rajoy pode entrar na corrida pela liderança da Federação espanhola
Notícias ao Minuto

07:45 - 23/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Eleições

Mariano Rajoy pode ser o candidato supresa nas eleições para a Federação espanhola de futebol, que se realizam ainda este ano.

De acordo com a radio COPE, o antigo primeiro-ministro espanhol recebeu de braços abertos a proposta e vê com bons olhos a hipótese de concorrer contra Luis Rubiales, atual presidente da Federação e que se recandidatou a um novo mandato.

Ainda assim, Rajoy só está disposto a avançar com a candidatura se Casillas não se apresentar a votos, ele que é a principal opção para concorrer contra Rubiales.

De acordo com as últimas informações avançadas pela imprensa espanhola, o guardião, afastado dos relvados desde maio de 2019, quando sofreu um enfarte agudo do miocárdio, estará a pensar seriamente a hipótese de avançar com uma candidatura à presidência da Real Federação Espanhola de Futebol, e já estará inclusive a 'fazer as contas' aos apoios que poderá vir a ter nas próximas eleições.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório