Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 25º

Sevilha, Osasuna e Saragoça nos 'oitavos' da Taça do Rei de Espanha

Sevilha, Saragoça, da segunda divisão, e Osasuna qualificaram-se hoje para os oitavos de final da Taça do Rei de Espanha, com os últimos a garantirem o êxito só no prolongamento frente a rival mais fraco.

Sevilha, Osasuna e Saragoça nos 'oitavos' da Taça do Rei de Espanha
Notícias ao Minuto

23:47 - 21/01/20 por Lusa

Desporto Taça do Rei

No jogo entre equipas da primeira divisão, o Sevilha, com Rony Lopes no banco, impôs-se ao Levante, de Rúben Vezo e Hernâni, por 3-1.

O brasileiro Fernando, aos 13 minutos, o argentino Lucas Ocampos, aos 46, e o ex-portista Oliver Torres marcaram para o Sevilha, orientado pelo também ex-FC Porto Julen Lopetegui, de pouco valendo o tento solitário de Oscar Duarte, aos 31.

O Osasuna esteve a perder por 2-0 em casa do Recreativo Hulva, da II divisão B, contudo operou a reviravolta, primeiro ao terminar os 90 minutos empatado 2-2: no tempo extra, o golo decisivo foi apontado por Iñigo Pérez, aos 111.

Frente a um conjunto dea primeira divisão, que depois do triunfo no fim de semana sobre o Valência, poupou alguns jogadores, o Saragoça aproveitou a benesse e venceu em casa o Maiorca por 3-1.

Na quarta-feira, destaque para a visita do FC Barcelona ao Ibiza, do Real Madrid ao Unionistas de Salamanca e do Atlético de Madrid ao Cultural Leonesa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório