Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

As primeiras palavras de Reinier após assinar pelo Real Madrid

Médio brasileiro foi esta segunda-feira oficializado pelo clube merengue.

As primeiras palavras de Reinier após assinar pelo Real Madrid
Notícias ao Minuto

22:39 - 20/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Real Madrid

Reinier é o mais recente reforço do Real Madrid. O jovem de 18 anos do Flamengo assinou um contrato válido até 2026 com o emblema merengue e já falou aos órgãos de comunicação do clube.

“Estar no Real Madrid é estar no topo do futebol. O Real Madrid é o maior. Quando eu era muito jovem, já via os jogos do Madrid ‘galáctico’ com o meu pai. Eu adorava. E é claro que desde então eu sempre o adorei. As quatro Liga dos Campeões que o Madrid conquistou nos últimos anos deram-me felicidade e orgulho difíceis de explicar. Saber que poderei conhecer Raúl e Zidane já é algo incrível. São duas lendas do futebol”, começou por dizer, revelando quais eram os seus ídolos no Real Madrid.

”Zidane e Kaká pela sua maneira de jogar no centro do terreno, com elegância e ousadia. Mas já vi tantos bons jogadores no Real Madrid… não sei por onde começar. Não é fácil”, acrescentou ainda.

Quanto aos compatriotas do Real Madrid, o jovem ex-Flamengo desfez-se em elogios.

”Eles são fabulosos. Marcelo e Casemiro são ‘mestres’ estabelecidos.As suas carreiras e títulos são um exemplo para todos os jovens. Quanto a Vini, Rodrygo e Militão, estou convencido de que o Real Madrid contratou jogadores de topo”, finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório