Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Benfica? Não abdicamos de receber aquilo que Bruno Guimarães vale"

Presidente do Athletico Paranaense confirma que rejeitou a primeira proposta dos encarnados.

"Benfica? Não abdicamos de receber aquilo que Bruno Guimarães vale"
Notícias ao Minuto

08:43 - 20/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mario Petraglia

Mario Petraglia, presidente do Athletico Paranaense, confirmou, esta segunda-feira, em declarações prestadas ao jornal Record, que recusou a primeira proposta formal apresentada pelo Benfica tendo em vista a aquisição de Bruno Guimarães.

A oferta em causa encontrava-se fixada nos 20 milhões de euros pela totalidade dos direitos económicos do jovem médio, mas o emblema brasileiro faz questão de manter 20% do passe, de forma a lucrar com uma futura transferência.

“Recusámos a primeira oferta do Benfica e apresentámos uma contraproposta, a semana passada. Mas eles estão calados, não responderam. Devem ter desistido”, atirou, sublinhando, no entanto, que não está a fazer qualquer “leilão pelo jogador”.

“Não abdicamos de receber aquilo que Bruno Guimarães vale. Sabemos que ele será revendido por um valor muito grande”, acrescentou, a propósito do brasileiro que, nas últimas semanas, foi também apontado a Arsenal e Olympique Lyon.

Mario Petraglia assegurou, ainda, que aquilo que o clube está a pedir pelo jogador “não é nada de absurdo”, pelo que “o entendimento é possível”: “Não abdicamos de receber aquilo que Bruno Guimarães vale. Sabemos que ele será revendido por um valor muito grande”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório