Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

'Ketchup' de Ronaldo não para e Juventus ganha distância na liderança

Dois golos do internacional português carimbaram a vitória da vecchia signora frente ao Parma.

'Ketchup' de Ronaldo não para e Juventus ganha distância na liderança
Notícias ao Minuto

21:42 - 19/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Serie A

A Juventus venceu neste domingo o Parma por 2-1 na 20.ª jornada da Serie A. Cristiano Ronaldo foi o homem da partida ao apontar os dois golos dos bianconeri, naquele que foi o quinto triunfo consecutivo da Juve no campeonato italiano, onde é agora líder com uma vantagem de quatro pontos face ao Inter de Milão.

Cristiano Ronaldo deu continuidade à boa forma e marcou logo aos 43 minutos. Uma incursão do flanco esquerdo para o meio e um remate que contou com uma pequena ajuda de um defesa adversário resultaram no 1-0 para a Juventus.

No segundo tempo, Cornelius reduziu para o Parma, mas o internacional português quase nem deixou o adversário festejar. O dinamarquês marcou aos 55 minutos e CR7 voltou a ‘molhar a sopa’ três minutos depois. Passe de Dybala e Ronaldo não facilitou. Foi o 16.º golo do craque português na Serie A e o 11.º tento nos últimos sete jogos.

Um triunfo que deixa a Juventus na liderança do campeonato italiano com 51 pontos, mais quatro que o segundo classificado, o Inter. Quanto ao Parma está no 7.º posto com 28 pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório