Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

United insistiu, mas Bruno Fernandes não abdica de jogar o dérbi

Capitão do Sporting manteve-se intransigente na intenção de disputar o jogo com o Benfica, agendado para esta sexta-feira.

United insistiu, mas Bruno Fernandes não abdica de jogar o dérbi
Notícias ao Minuto

17:52 - 17/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Manchester United e Sporting estão cada vez mais próximos de formalizarem a transferência de Bruno Fernandes para Old Trafford. As partes estão perto de um entendimento e tudo deverá ficar selado após o dérbi diante do Benfica, agendado para a noite desta sexta-feira. O emblema inglês até não queria esperar pelo jogo, mas Bruno Fernandes manteve-se irredutível na intenção de disputar a partida de forma a poder despedir-se dos adeptos leoninos em Alvalade. 

A informação está a ser avançada pela Sky Sports que garante que Bruno Fernandes deseja, assim, deixar o Sporting com uma despedida em casa. 

Os valores do negócio

A estação britânica adianta também os valores do negócio e Bruno Fernandes passará a auferir mais de 140 mil euros por semana, ao passo que o Manchester United pagará ao Sporting perto de 50 milhões de euros.

Os leões podem ainda encaixar perto de 20 milhões de euros mediante objetivos que estarão relacionados com o rendimento de Bruno Fernandes com a camisola dos red devils. 

Recorde-se que Sporting e Benfica têm encontro marcado para as 21h15 desta sexta-feira, em jogo da 17.ª jornada da I Liga. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório