Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Em Espanha chamam por Casillas e já o intitulam de "presidente"

O diário Marca levou a cabo uma sondagem, onde 94% dos votantes diz preferir o vigente guardião do FC Porto a presidente da Federação espanhola, em detrimento do vigente líder do organismo, Luis Rubiales.

Em Espanha chamam por Casillas e já o intitulam de "presidente"
Notícias ao Minuto

07:07 - 17/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Federação espanhola

Saiu de Espanha no final da temporada de 2013/14, na altura do Santiago Bernabéu, para agora ser novamente chamado pelo país vizinho, desta feita para representar outro tipo de funções.

Iker Casillas, atualmente ao serviço do FC Porto, pode rumar ao país de origem, onde várias forças do panorama desportivo pedem para que se candidate à presidência da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF).

Aliás, numa sondagem levada a cabo pelo diário Marca e publicada, nesta sexta-feira, esta publicação dá conta que  94% dos eleitores têm preferência pelo guarda-redes, em detrimento do vigente líder do organismo, Luis Rubiales.

Para reforçar ainda mais a decisão de Casillas, a Marca dá conta ainda das recentes palavras de David Aganzo, presidente do Sindicato de Jogadores de Espanha: "Gosto da ideia de ver o Casillas, um antigo jogador, na presidência da Federação", referiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório