Mesut Ozil, jogador do Arsenal, em declarações reproduzidas pelo jornal Marca, abordou a sua situação no emblema londrino, dizendo ter sofrido sob o comando técnico de Unai Emery, revelando, contudo, que agora se sente feliz desde a chegada de Arteta.
Explicando que está entusiasmado com o futuro, o jogador admite que Arteta e o seu profissionalismo surpreendeu muitas pessoas.
"Estou muito contente com o meu contrato e feliz por continuar no próximo ano. Não posso dizer o que vai acontecer no futuro, mas estou entusiasmado, mas não sei o que se vai passar", confessou o jogador, abordando as notícias de que estaria nas contas de Fenerbahçe.
"Passei um duro momento com o anterior treinador, Unai Emery. Mas agora tudo mudou e estou muito feliz. Estou a jogar com regularidade e sinto-me bem", acrescentou o jogador, falando depois sobre o trabalho com Arteta.
"Arteta, como disse nas minhas anteriores entrevistas, surpreendeu muita gente por adaptar-se ao clube em tão pouco tempo. Está a fazer um bom trabalho. Tem muita fome de sucessos", terminou o jogador alemão.