Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Eis o avançado holandês que podia ser incluído no negócio Bruno Fernandes

Dirigentes do Manchester United tentaram desviar Tahith Chong para Alvalade, mas o leão torceu o nariz a esta opção.

Eis o avançado holandês que podia ser incluído no negócio Bruno Fernandes
Notícias ao Minuto

07:42 - 16/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Dia após dia o negócio Bruno Fernandes vai ganhando contornos cada vez mais nítidos e parece uma verdade quase absoluta a ida do capitão, já neste mercado de inverno, para Old Trafford.

As últimas notícias apontam para uma oficialização da operação após o dérbi de Alvalade, agendado para esta sexta-feira.

O Benfica pode estar assim no fim de uma extensa lista de jogos que Bruno Fernandes realizou de leão ao peito. Não obstante a várias certezas que já foram faladas, há detalhes importantes ainda a ser discutidos.

Um dos quais reporta ao facto do Manchester United querer incluir jogadores num negócio em que o leão prefere ver mais dinheiro do que passes de atletas. O último sugerido pelos dirigentes do emblema inglês foi o avançado holandês Tahith Chong.

A jovem promessa de 20 anos, formada pelo Feyenoord, foi associada, nesta quarta-feira, pela imprensa do seu país, ao clube de Alvalade, todavia os leões não manifestam interessam na sua vinda. Recordar que Tahith Chong, na presente época, já realizou sete jogos pela equipa principal e outros nove, distribuídos pelas equipas de sub-21 e sub-23 dos red devils.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório