Procurar

Lá fora: A década de ouro do Real, a arte de Mata e o tiki-tango da Juve

Conheça os destaques da imprensa internacional desta quinta-feira.

Lá fora: A década de ouro do Real, a arte de Mata e o tiki-tango da Juve Lá fora: A década de ouro do Real, a arte de Mata e o tiki-tango da Juve
Anterior Seguinte
Galeria

14 Fotos

© Reprodução 

Notícias Ao Minuto
16/01/2020 06:45 ‧ há 5 anos por Notícias Ao Minuto

Começamos esta viagem pela imprensa internacional, rumando até Espanha, onde o diário Marca avança com "acordo selado" entre o Real Madrid e Van Beek, por 55 milhões de euros.

Também por território vizinho destaque para as contas que o AS faz ao número de títulos somados pelos merengues na década anterior, sendo que a chegada de Quique Sétien permanece entre os assuntos mais falados.

Por França, agulhas viradas para a goleada do Paris Saint-Germain no principado do Mónaco (1-4). Já em Itália fala-se de 'tiki-tango' para descrever a vitória da Juve, sem Ronaldo em campo, sobre a Udinese, num duelo relativo à Taça de Itália.

Por terras de sua Majestade, os holofotes viram-se para Old Trafford, onde o Manchester United conseguiu, nesta quarta-feira, eliminar o Wolves da Taça de Inglaterra com a "arte de Mata".

Confira as manchetes desta quinta-feira, clicando na imagem acima.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si