Procurar

Casillas foi desafiado a concorrer à presidência da Federação espanhola

Guarda-redes do FC Porto poderá ir a eleições com Luis Rubiales, o atual presidente.

Casillas foi desafiado a concorrer à presidência da Federação espanhola

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
15/01/2020 23:30 ‧ há 5 anos por Notícias Ao Minuto

Desporto

Espanha

A imprensa espanhola garante, esta quarta-feira, que Iker Casillas, guarda-redes do FC Porto, poderá ser um dos candidatos à presidência da Federação espanhola de futebol, que se realizam em março.

De acordo com informações reveladas no programa El Partidazo, da rádio Cadena COPE, Javier Tebas, o atual presidente da Liga espanhola, desafiou Casillas a apresentar uma lista contra Luis Rubiales, que é recandidato à liderança do organismo.

Tebas, segundo a mesma fonte, está há algum tempo à procura do candidato ideal para ir a votos contra Rubiales, e várias personalidades do futebol de Espanha indicaram que Casillas é o único candidato com capacidade para derrotar o atual líder da Federação espanhola.

O guardião estará, ao que tudo indica, está a ponderar meticulosamente a resposta ao desafio lançado por Tebas, uma vez que caso aceite ir a votos nestas eleições esse será um sinal claro de que a sua carreira como futebolista terá chegado ao fim.

Casillas, recorde-se, tem estado afastado dos relvados devido a um enfarte do miocárdio sofrido a 1 de maio do ano passado, durante um treino do FC Porto.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si