O CD Paço de Arcos deu conta, esta quarta-feira, do falecimento de Énio Abreu, guarda-redes de 20 anos que fazia parte do plantel principal do clube.
"É com profundo pesar e consternação que informamos que o nosso amigo e colega Énio Abreu, após uma árdua luta pela sobrevivência e no dia em que fez precisamente um mês de internamento, não conseguiu sobreviver à provação em que se encontrava. Faleceu esta quarta-feira, ao início da tarde, no Hospital Central da Madeira.Será rezada uma missa por sua intenção, amanhã, quinta-feira, na Igreja Paroquial de Paço de Arcos, pelas 19:00", pode ler-se no comunicado emitido esta tarde pelo CD Paço de Arcos.
Énio Abreu foi internado, no passado mês de dezembro, no hospital do Funchal, onde se encontrava para representar a equipa B do CD Paço de Arcos. O jovem foi hospitalizado em estado grave, fruto de uma combinação de pneumonia e gripe B que evoluiu para uma infeção generalizada, tendo, por isso, ficado em coma induzido. Não resistiu e acabou por falecer.
https://t.co/wCDtMtPBql pic.twitter.com/EPcGI5n0pK
— CD Paço de Arcos (@CDPacodeArcos) January 15, 2020