Eden Hazard, contratação galática do Real Madrid durante o mercado de verão, está há 50 dias sem vestir a camisola do Real Madrid.
Depois de sofrer uma lesão a 26 de novembro, frente ao PSG, o futebolista está sem ser opção para Zidane, sendo que ainda não tem data para regresso
Agora, em declarações à Sport/Foot Magazine, o belga abordou o seu ingresso no emblema merengue, assumindo que chegou gordo... mas que perdeu esse peso de imediato.
"Excesso de peso? É verdade. Não vou mentir. Se estou de férias, estou de férias. Ganhei cinco quilos no verão, mas perdi-os em dez dias", afirmou o ex-Chelsea.
Relembre-se que com a camisola blanca, Hazard soma 13 jogos disputados, contabilizando apenas 1 golo.