Procurar

"Ganhei cinco quilos no verão, mas perdi-os em dez dias"

Jogador chegou em má forma ao Real e quando começou a ser determinante, lesionou.se. Está há 50 dias sem ser opção e ainda não tem data de regresso.

"Ganhei cinco quilos no verão, mas perdi-os em dez dias"

© Reuters

Notícias Ao Minuto
15/01/2020 11:09 ‧ há 5 anos por Notícias Ao Minuto

Desporto

Hazard

Eden Hazard, contratação galática do Real Madrid durante o mercado de verão, está há 50 dias sem vestir a camisola do Real Madrid.

Depois de sofrer uma lesão a 26 de novembro, frente ao PSG, o futebolista está sem ser opção para Zidane, sendo que ainda não tem data para regresso

Agora, em declarações à Sport/Foot Magazine, o belga abordou o seu ingresso no emblema merengue, assumindo que chegou gordo... mas que perdeu esse peso de imediato.

"Excesso de peso? É verdade. Não vou mentir. Se estou de férias, estou de férias. Ganhei cinco quilos no verão, mas perdi-os em dez dias", afirmou o ex-Chelsea.

Relembre-se que com a camisola blanca, Hazard soma 13 jogos disputados, contabilizando apenas 1 golo.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Rede social

Sudakov rende-se ao Benfica na estreia... e até já escreve em português

I Liga

Sudakov rende-se ao Benfica na estreia... e até já escreve em português

Sobre rodas

Domínio como o de Verstappen em Itália não se tinha visto este ano

Fórmula 1

Domínio como o de Verstappen em Itália não se tinha visto este ano

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10