Meteorologia

  • 20 JANEIRO 2020
Tempo
MIN 5º MÁX 11º

Edição

Mendes em Manchester para acelerar transferência de Bruno Fernandes

Empresário português está a fechar transferência de Gedson Fernandes do Benfica para o Tottenham e assim que terminar o negócio deverá fazer parceria com Miguel Pinho para fechar o negócio do médio do Sporting.

Mendes em Manchester para acelerar transferência de Bruno Fernandes

Bruno Fernandes tem sido tema quente nas capas dos jornais durante as últimas semanas. Tal como na última janela de transferências, o jogador leonino volta a ser associado a uma saída de Alvalade, sendo que o Manchester United é o clube melhor posicionado para receber o internacional luso.

Com o negócio em fase de detalhes, tendo os ingleses subido a parada pelo médio, escreve esta quarta-feira o jornal Record que o negócio deve avançar nas próximas horas... com Jorge Mendes.

De acordo com o noticiado, depois de fechar a transferência de Gedson Fernandes do Benfica para o Tottenham, o super-empresário deverá juntar forças com Miguel Pinho, agente de Bruno, para fechar em definitivo a venda do jogador.

Segundo o explicado, o negócio poderá mesmo concretizar-se por uma verba a rondar os 70 milhões de euros, sendo que deste valor uma parcela poderá ser por objetivos, com os verde e brancos ainda à espera de um emprestado.

Marcos Rojo era o objetivo, mas escreve esta quarta-feira a imprensa inglesa que o argentino não quer voltar a Alvalade, sendo que tem outros emblemas no seu encalço.

Andreas Pereira assume-se assim como principal alvo de Frederico Varandas, sendo que o jogador estará hesitante relativamente à possibilidade de jogar em Portugal.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório