Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

Mendes em Manchester para acelerar transferência de Bruno Fernandes

Empresário português está a fechar transferência de Gedson Fernandes do Benfica para o Tottenham e assim que terminar o negócio deverá fazer parceria com Miguel Pinho para fechar o negócio do médio do Sporting.

Mendes em Manchester para acelerar transferência de Bruno Fernandes
Notícias ao Minuto

06:59 - 15/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Bruno Fernandes tem sido tema quente nas capas dos jornais durante as últimas semanas. Tal como na última janela de transferências, o jogador leonino volta a ser associado a uma saída de Alvalade, sendo que o Manchester United é o clube melhor posicionado para receber o internacional luso.

Com o negócio em fase de detalhes, tendo os ingleses subido a parada pelo médio, escreve esta quarta-feira o jornal Record que o negócio deve avançar nas próximas horas... com Jorge Mendes.

De acordo com o noticiado, depois de fechar a transferência de Gedson Fernandes do Benfica para o Tottenham, o super-empresário deverá juntar forças com Miguel Pinho, agente de Bruno, para fechar em definitivo a venda do jogador.

Segundo o explicado, o negócio poderá mesmo concretizar-se por uma verba a rondar os 70 milhões de euros, sendo que deste valor uma parcela poderá ser por objetivos, com os verde e brancos ainda à espera de um emprestado.

Marcos Rojo era o objetivo, mas escreve esta quarta-feira a imprensa inglesa que o argentino não quer voltar a Alvalade, sendo que tem outros emblemas no seu encalço.

Andreas Pereira assume-se assim como principal alvo de Frederico Varandas, sendo que o jogador estará hesitante relativamente à possibilidade de jogar em Portugal.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório