Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Benfica arruma a casa: Caio Lucas e Jota vão ser emprestados

Falta de minutos de jogo irá levar à saída dos dois extremos.

Benfica arruma a casa: Caio Lucas e Jota vão ser emprestados
Notícias ao Minuto

08:00 - 14/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Benfica continua muito ativo neste mercado de transferências e são dois os jogadores que poderão estar de saída do clube da Luz já em janeiro.

Segundo a edição impressa desta terça-feira do jornal O Jogo, Caio Lucas e Jota são dois dos atletas que deverão deixar o Benfica a título empréstimo.

O brasileiro chegou este verão ao clube da Luz, mas nunca foi opção regular para Bruno Lage. O desportivo adianta que o Al-Ain, clube que representou antes de rumar ao Benfica, colocou em cima da mesa uma proposta de empréstimo milionária.

O clube dos Emirados Árabes Unidos oferece ao Benfica uma taxa de cedência de dois milhões de euros e uma cláusula de compra de dez milhões de euros, num negócio que prevê um empréstimo por 18 meses, ou seja, uma época e meia. O brasileiro teria um salário de cinco milhões euros no referido período de empréstimo.

Caio Lucas, que soma apenas 318 minuto de águia ao peito, estava pouco recetivo a mudar de ares, uma vez que até foi pai recentemente, mas o negócio pode ficar fechado nos próximo dias.

Quem também está de saída é Jota. O jovem, que foi titular no encontro de sexta-feira com o Desportivo das Aves, tarda em mostrar todo o valor que lhe é reconhecido e os encarnados olham para o empréstimo como uma possibilidade para o avançado crescer. Clubes ingleses estão interessados no negócio por empréstimo.

 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório