Alterações à vista no comando técnico do Belenenses SAD, que se prepara para deixar sair Pedro Ribeiro, pelo que avança o jornal Record.
De acordo com o referido diário, o treinador, de 34 anos, solicitou abandonar o clube após a derrota (2-0) deste domingo na visita ao reduto do Gil Vicente, mas já o havia feito após perder (2-1) com o Moreirense, ainda em dezembro.
Na altura, o presidente Rui Pedro Soares recusou a saída de Pedro Ribeiro, mas parece que, desta vez, o treinador vai mesmo deixar o Jamor.
Pelo que foi revelado, Pedro Ribeiro alegou não sentir o apoio necessário da direção do clube, sobretudo, em casos como aquele em que esteve envolvido numa acesa discussão com Sérgio Conceição nos túneis do Jamor, após embate com o FC Porto.
Azuis já trabalham na sucessão
Para o lugar de Pedro Ribeiro deverá chegar Petit, de 43 anos. Pelo menos, esse será o desejo da direção do Belenenses SAD, segundo o Record.
Ao que tudo indica, o nome do antigo treinador do Marítimo é o que mais agrada no Jamor e, uma vez que Petit se encontra sem clube desde que deixou a Madeira na última época, a sua contratação pode estar a poucas horas de ser oficializada, assim como, naturalmente, a saída de Pedro Ribeiro.