Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Sporting trava Benfica pela 1.ª vez esta época. Houve empate na Tapadinha

2-2 foi o resultado final na 1.ª jornada da fase de grupos da Taça da Liga.

Sporting trava Benfica pela 1.ª vez esta época. Houve empate na Tapadinha
Notícias ao Minuto

17:09 - 12/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Taça da Liga feminina

Benfica e Sporting não foram além de um empate a dois golos este domingo, na 1.ª jornada da fase de grupos da Taça da Liga feminina. Este foi, de resto, o primeiro resultado que não uma vitória para a equipa encarnada esta temporada.

O Sporting começou a todo o gás e marcou logo no terceiro minuto de jogo. Dani Neuhaus cometeu falta sobre Raquel Fernandes no interior da área do Benfica e Nevena abriu a contagem para as leoas.

A formação das águias quis reagir e o golo chegou antes do intervalo. Aos 39 minutos, Pauleta restabeleceu a igualdade na partida. Mas tal como no primeiro tempo, na segunda metade, o Sporting entrou muito forte e fez o 2-1 aos 53 minutos. Diana Silva aproveitou o corte incompleto de Andreia Faria e, com o seu pé esquerdo, conseguiu um golo de belo efeito.

O empate, que viria a ser o resultado final, chegou aos 74 minutos. Carole Costa fez penálti, levou cartão vermelho e Darlene não perdoou da marca dos 11 metros. A atacante do Benfica fez o 2-2 e ambas as equipas saem da Tapadinha com um ponto.

O Sp. Braga lidera o grupo com três pontos, Benfica e Sporting são 2.º e 3.º classificados com um ponto, e o Futebol Benfica é último sem qualquer ponto conquistado.

[Notícia atualizada às 17h25]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório