Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Após França, a Bósnia. Portugal segue imparável no Euro'2020

Equipa das quinas está a um passo de garantir o apuramento para a Main Round.

Após França, a Bósnia. Portugal segue imparável no Euro'2020
Notícias ao Minuto

16:27 - 12/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Andebol

A seleção portuguesa deu, este domingo, um importante passo rumo à Main Round do Campeonato da Europa de 2020 em andebol, ao vencer ao somar a segunda vitória consecutiva. Após França, foi a vez de a Bósnia e Herzegovina cair aos pés da equipa das quinas, que venceu por 27-24.

Pedro Portela foi a principal figura da equipa das quinas, ao assinar dez golos. Do outro lado da 'barricada', Prce e Vranjes acabaram por ser os mais inconformados, com cinco tentos cada.

Com este triunfo, o conjunto luso ascende, à condição, à liderança isolada do Grupo D da Ronda Preliminar, com quatro pontos conquistados, mais dois do que a Noruega, que, ainda esta tarde, defronta França.

Quanto à Bósnia e Herzegovina, que já havia perdido na ronda inaugural, continua a 'zeros' e vê o 'sonho' de se apurar para a próxima fase praticamente 'esfumada'.

Portugal volta a entrar em ação já na próxima terça-feira, pelas 19h30, diante da Noruega, no encontro em que poderá colocar, de uma vez por todas, ponto final nas contas da qualificação.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório