Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 10º MÁX 17º

"Varandas envergonha o futebol e o Sporting": Vitória FC corta relações

Presidente do Vitória de Setúbal, em conferência de imprensa, anunciou ter tomado decisão de cortar relações institucionais com o Sporting.

"Varandas envergonha o futebol e o Sporting": Vitória FC corta relações
Notícias ao Minuto

23:05 - 11/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Vítor Hugo Valente

Vítor Hugo Valente, presidente do Vitória de Setúbal, após a derrota com o Sporting, anunciou que o emblema sadino vai cortar todas as relações com o emblema de Alvalade.

Num ataque a Frederico Varandas, Valente anunciou que nada tem contra o clube, mas que não tem qualquer respeito por um homem que, na sua perspetiva, envergonha o futebol.

"Este presidente envergonha o futebol, envergonha o Sporting, mas enquanto este presidente lá estiver, o Vitória não mantém relações institucionais com o Sporting. Não é nada contra a instituição, mas contra o presidente. Está aqui publicamente dito", afirmou já numa fase final da conferência de imprensa.

"Quiseram vir ganhar três pontinhos contra estes jogadores que mal se podiam mexer. Estes jogadores fizeram de tudo, mas para além disto, a atitude prepotente e de má educação do presidente do Sporting no camarote foi provocadora. Eu sou uma pessoa calma e fez-me dizer tudo aquilo que lhe tinha de dizer na cara", acrescentou o Vitor Hugo Valente.

"Colocaram a nossa honra em causa enquanto clube. Isto não é digno de ninguém. A altercação que aconteceu no camarote foi a defesa da honra deste clube e da cidade. Ele aqui é persona non grata. Enquanto este presidente lá estiver, não há relações entre os dois clubes", acrescentou ainda o máximo dirigente do Vitória FC.

Agradecendo aos atletas, o presidente do emblema do Bonfim não deixou de disparar contra os verde e brancos: "um grande agradecimento aos nossos jogadores que hoje, de forma abnegada, com condições lamentáveis que alguém os obrigou a jogar um jogo de futebol".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório