Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Inter 'cai' em casa e entrega liderança em bandeja à Vecchia Signora

Lautaro marcou cedo (4') na partida, mas um golo nos últimos 15 minutos sentenciou a partida num empate. Com este resultado, a Juventus de Cristiano Ronaldo poderá isolar-se na liderança da Serie A. Numa partida muito discutida, a Atalanta, ao minuto 88, ainda desperdiçou uma grande penalidade.

Inter 'cai' em casa e entrega liderança em bandeja à Vecchia Signora
Notícias ao Minuto

21:39 - 11/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Serie A

O Internazionale Milano empatou este sábado na receção à Atalanta numa partida a contar para a 19.ª ronda da Serie A, jogo marcado por uma superioridade dos visitantes e por um desperdício escandaloso de uma grande penalidade aos 88 minutos.

Gosens, ao minuto 75, empatou uma partida que começou, desde cedo, a parecer entregue aos nerazzurri. É que Lautaro, logo aos quatro minuto de jogo inaugurou o marcador, porém adivinhavam-se dificuldades do conjunto milanês, fruto do bom momento da Atalanta.

Numa partida de sofrimento para a equipa de Conte, que jogava em casa, mas teve quase sempre menos posse de bola, os de Giuseppe Meazza entregam assim de bandeja a chance para a Juventus se isolar na liderança do campeonato, sendo que Handanovic ainda evitou um cenário pior, defendendo um pontapé da  marca de onze metros aos 88 minutos.

Inter e Juve partiram para o encontro em igualdade pontual, com 45 pontos, sendo que os pupilos de Sarri ainda vão defrontar, em Roma, amanhã, pelas 19h45, Paulo Fonseca. A Atalanta, por seu lado, cola-se também ao conjunto orientado pelo português, somando ambas as equipas 35 pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório