O ex-jogador do Benfica Nicolás Castillo está envolvido numa polémica no México depois de ter sido apanhado aos beijos com a atriz Candela Márquez numa discoteca durante uma saída à noite.
As fotografias do agora avançado do Club America foram divulgadas pela revista TV Notas e os adeptos do clube mexicano não ficaram satisfeitos com a situação.
A situação, que aconteceu num dia em que o chileno estava proibido de sair, terá acontecido na véspera do encontro do Club America com o Monterrey, que aconteceu a 29 de dezembro, a contar para a segunda mão da final do Apertura.
O emblema mexicano acabaria por vencer o encontro por 2-1, mas a partida acabaria por ser resolvida apenas nas grandes penalidades, visto que o Monterrey tinha vencido o jogo da primeira mão pelo mesmo resultado. Castillo foi chamado a bater uma grande penalidade, falhou e o Club America acabou por perder a final.
Castillo, recorde-se, chegou ao emblema mexicano no último dia do mercado de transferências de inverno do ano passado por cerca de nove milhões de euros, depois de uma passagem sem sucesso pelo Benfica.
Leia Também: Jogadores do América, onde joga ex-Benfica, foram sequestrados