Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Jogadores do América, onde joga ex-Benfica, foram sequestrados

Atletas foram privados da sua liberdade durante várias horas. A polícia foi chamada a intervir e teve de usar geolocalização dos telefones dos atletas para descobrir o seu paradeiro.

Jogadores do América, onde joga ex-Benfica, foram sequestrados
Notícias ao Minuto

19:21 - 22/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Nicolás Castillo

Jogadores do América, clube onde milita o ex-Benfica Castillo, foram este fim de semana, mais especificamente no sábado, sequestrados na Cidade do México e estiveram desaparecidos durante várias horas.

Segundo o noticiado pelo jornal mexicano Récord, os dirigentes do clube, depois de várias horas sem notícias dos seus colaboradores, recorreram às autoridades para tentarem solucionar o caso. 

Sem conseguirem contactar os atletas em questão, as autoridades terão recorrido à geolocalização dos telefones para encontrarem os dois jogadores raptados.

O chefe do Governo e da Cidade do México intervieram neste caso,  ajudando a que, a esta hora, os jogadores já estejam nos seus domicílios com os seus familiares. 

De acordo com o que está a ser noticiado, o caso está agora a ser investigado pela Polícia de Investigação mexicana, sendo que o paradeiro dos sequestradores ainda não foi determinado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório