Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

A reação de Ronaldo após completar o primeiro hattrick na Serie A

Craque português afirma que marcar é sempre especial, mas o mais importante é a equipa.

A reação de Ronaldo após completar o primeiro hattrick na Serie A
Notícias ao Minuto

16:33 - 06/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Juventus

Cristiano Ronaldo estava visivelmente satisfeito minutos após o apito final da partida entre Juventus e Cagliari (4-0), realizada esta segunda-feira e referente à 18.ª jornada da Serie A. O craque português falou à flash interview da Sky Italia e não escondeu ser especial ter conseguido completar o primeiro hattrick no campeonato italiano. 

Ano de 2020 começa em grande: "Comecei o novo ano muito bem, mas o mais importante é a equipa. Jogámos muito bem do início fim e criámos oportunidades. Os golos são sempre especiais. Estou muito contente por ter completado o meu primeiro hattrick na Serie A, mas o importante era ganhar para lideramos e colocar pressão no Inter."

Equipa está a melhorar: "Estamos a melhorar partida após partida. A equipa está melhor, não só a nível defensivo. O ataque e o meio campo também. Somos uma equipa completa e há que melhorar em todos os aspetos e não apenas num." 

O que espera do jogo Nápoles-Inter: "Não sei se vou ver o jogo entre Nápoles e Inter, mas espero que o Inter seja derrotado. Era melhor para nós, mas temos de ficar tranquilos. Fizemos o nosso trabalho e agora há que esperar. "

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório