Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Varane recordou quando 'fez peito' para CR7: "Não sou Varane, sou o Rafa"

Episódio terá acontecido num treino do Real Madrid. Francês deixou vários elogios ao agora avançado da Juventus.

Varane recordou quando 'fez peito' para CR7: "Não sou Varane, sou o Rafa"
Notícias ao Minuto

23:16 - 02/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Real Madrid

Raphael Varane partilhou o balneário durante vários anos com Cristiano Ronaldo no Real Madrid. Hoje em dia, o central francês é uma das figuras da equipa, mas houve um momento em que era apenas um jovem com talento e sem provas dadas. Algo que o próprio defesa quis mudar.

Em entrevista ao ‘Onze Mondial’, Raphael Varane recordou um episódio que terá acontecido num treino do Real Madrid e que envolveu também Cristiano Ronaldo. O português disse ao central para ir para o centro do ‘meinho’ e Varane não viu essa indicação com bons olhos. “Não sou Varane, sou o Rafa”, disse o francês num episódio que agora lembrou.

"Não senti como uma falta de respeito, sou muito educado e até sou divertido no balneário. Mas também sou tímido. Em qualquer momento, quando existem alturas mais difíceis, é preciso demonstrar personalidade, que podem contar comigo. Os jogadores que me conhecem há algum tempo já o sabem e seguramente que naquele momento não podia deixar que me passassem por cima. Aquilo não foi uma questão de falta de respeito, mas sim como: ‘Não me costumam ver muito, logo não me consideram importante’, e foi uma forma de dizer: ‘Eu também estou aqui, eu também tenho um nome’", afirmou o central do Real Madrid, que se desfez em elogios a Cristiano Ronaldo.

"Ele é genial, genial… humanamente e futebolisticamente. Não tenho palavras. Fez algo extraordinário: fez com que tudo parecesse normal e banal. É difícil descrevê-lo, é enorme. Ensinou-me muito e às vezes pensava. ‘Wow, que forte que ele é”, disse Raphael Varane.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório